terça-feira, 2 de agosto de 2011

Águas

Eu me perderia fácil em suas nuances. Talvez porque suas curvas me envolvem a ponto de se tornar hipnose. E eu, em transe, poderia cantar mil devaneios ao pé de seu ouvido, fazendo sua alma dançar com a minha ao som de nossos desejos. Porque é tudo sorriso. Minha pele na sua é interseção de infinitos, é esquecimento do todo, é a inutilidade do resto. Por isso a nossa música toca incessantemente, e quando sua imagem me vem à mente, a Poesia aflora e me deságuo em mar pra nadar com você. É que as ondas acalentam nossos ouvidos, e a temperatura da Canção aflora por entre meus dedos... E você se esvai em palavras, desaguando diante de meus olhos como um rio de mim. Aí eu já me perdi mesmo, sem me preocupar aonde irei, se volto, se sumo, se permaneço. Só sei que preciso da sua melodia tocando a minha, de nossas falanges se entrelaçando em nós, e o calor invadindo. Minhas águas adentrando suas reentrâncias e a noite caindo, cobrindo a intensidade do nosso querer...

10 comentários:

  1. texto meuito bom parabéns
    vou seguir
    me segue lah
    http://meninos-cor-de-rosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. "Porque é tudo sorriso".

    Muito bonito o texto, parabéns.

    ***
    Café de Fita - www.cafedefita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpa a palavra a seguir mas PUTA QUE PARIU!
    achei realmente muito lindo. A pessoa que te inspira em escrever deve no mínimo se sentir muuuuito honrada!

    parabéns, mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Pq tu escreve lindo assim, heim?!
    Ai ai...


    P.S.:Foi uma madrugada bem produtiva entaum. rsrs Quanto a minha foto, obg! ;D

    ResponderExcluir
  5. Intenso querer, que se reflete no texto intenso. Meu abraço,amigo; bom resto de semana!

    ResponderExcluir
  6. Bela declaração de Amor. Nada de frases melosas.

    Muito bom e intenso, oarabens

    http://www.umcontoemeio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro muito o que você escreve. As declarações de amor são as mais lindas quando escritas assim.

    ResponderExcluir
  8. "Só sei que preciso da sua melodia tocando a minha...".
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Passando pra dizer que tem post novo no Café de Fita.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Um grande poeta é que escreve tecendo palavras tão lindas assim. Adorei, amei cada palavra que li e re li. Como tu escreve bem.Gostei muito do seu blog e ja estou te seguindo. Convido a conhecer meu blog, e se gostares me siga também. Um abraço!

    Smareis

    ResponderExcluir