quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Lótus


Não sei onde nem quando. Só sei que sim e que é. Como borboleta que me agita o estômago e me traz asas de terras que nem sei. Conduz-me a instâncias de que a razão duvida, já que o céu é um infinito inundado por mistérios. Lugar de onde incertezas que meu corpo insiste em visitar, como se voar fosse fechar os olhos e se permitir fugir para pensamentos ocultados até mesmo dos abismos do universo.

Vou pra lá todos os dias e me permito. No vazio entre a luz e as trevas. Como flor de lótus. Um beijo furta-cor. Onde minha mente se expande em lugares mais recônditos de mim e me descubro em camadas. Algo a ser saboreado por cada curva da minha alma, lugar em que entôo mantras infindáveis e evoco minhas loucuras. Pra onde me escorro e deixo a poesia vir me visitar, feito uma alma velha que me toca o ombro direito e me causa calafrios, pra eu enfim me libertar.

A alma dança liberta. Dança o vento dos meus devaneios pra que o perfume venha. A lótus desabrocha e as pétalas se tornam mar. No topo da minha cabeça, me atiçando o espírito, enquanto eu, envolto dessa luz branca, torno-me alado e te penso inteiro. Te hologramo sem medo e o fogo se expande. E sem caber em mim mesmo, perambulo sem lugar diante do cais... Com as asas imersas, até explodir em poder pra enfim voar. Não há mais limites neste lugar... É tudo sublime demais...

7 comentários:

  1. Que lindo, meu filho!
    Amei!
    Vc tem mta ternura dentro d si.
    Um gd bj. Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Infinito como o mar, assim tu és.
    Lótus é minha flor preferida. ^^

    Um bjo, Ziggy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também, Ziggy. O tempo ficou nublado por aqui e eu não tenho conseguido aparecer.
      Estou sempre aqui com vc.

      Beijo

      Excluir
    2. Te entendo bem... aqui a correria tem sido muita, mas na medida do possível a gente vai se esbarrando, né?! Bjos!!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir