sábado, 13 de dezembro de 2014

Travessia

Sentei-me diante do mar. Deixei que meus pensamentos mergulhassem em suas ondas. Fiz-me sol. E me pus ali. Perdido em devaneios que me levavam a tuas lembranças, desenhando um sorriso no canto da boca e amaciando-me o coração. Fechei os olhos pra te ter mais perto, e cada milímetro meu – que um dia foi teu – respirava saudade. Das vidas que atravessei pra te ter nos braços de novo. Das dunas onde o primeiro beijo aconteceu. Das ondas que tocavam nossos pés enquanto caminhávamos em silêncio na praia, onde te entreguei meu coração como a lua que se derramou no céu.

As estrelas testemunharam tudo, anjo. Lá estava o mar, com ondas que vem e que vão, deixando na areia vestígios de um amor viajante. Que percorre a travessia da Roda Vida, esperando ser queimado na fogueira da vastidão, pra que um dia suas cinzas banhadas a ouro se dissolvam no fluxo da Consciência Infinita.


Travessia das águas e do coração. Onde brotam os versos e a Alma se ajeita. A ilha se torna a ponte e o amor se torna canção. O oceano de Graça nos une e a música nasce. Os sonhos se tornam hologramas e a vida nos permite ser somente amor. Pra inspiração nos mover e nos acolher. Pro azul do mar inundar a poesia do olhar. Pro medo se esvair e fazer crescer a força do que há entre mim e ti. Onde sol e lua se encontram. Onde o mar se torna casa e meu ser encontra o teu, numa ponte de infinitas possibilidades. De coração a coração.

7 comentários:

  1. Que lindo! Tudo q vc compõe é show de. Bbola.

    ResponderExcluir
  2. Ziggy, suas palavras contornam bem as batidas do meu coração neste momento. São como o mar: infinitas e profundas.
    Obrigada por dividir comigo. Meu abraço, daqui.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo comentário no blog! Continue escrevendo assim, quis dizer. Tá bom. :)

    ResponderExcluir
  4. Tinha esquecido que teus textos são uma delícia de ler. Te lia tempos atrás.

    ResponderExcluir
  5. Tinha esquecido que teus textos são uma delícia de ler. Te lia tempos atrás.

    ResponderExcluir