segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Adeus

A Deus entrego todas as manhãs. Todos os sorrisos. Os desejos. Os sonhos que se tornaram lembranças. Os planos e as cores. A Deus entrego os versos tatuados. O caminho que percorreríamos de mãos dadas. Os beijos de bom dia. Os melhores abraços e as mãos que seguiam juntos.

A Deus entrego o sabor das imperfeições. As diferenças e desencontros. A Ele entrego as lembranças e o apego. A nostalgia. A imensidão do que sinto. Os suspiros e as canções tristes. As piadas que nós tínhamos. As cócegas e as brincadeiras. As rezas antes de dormir.

A Deus entrego as juras de amor paralelas a inverdades. Os sonhos de uma vida construída a quatro mãos, que terminou em cacos de vidro. A minha ira e toda escuridão. A Ele entrego todas as nossas tempestades e o jardim que insisti em cultivar mesmo quando faltou água e adubo.

A Deus entrego as estrelas. O oceano de lágrimas derramadas. As canções que chorei quando me lembrei de quem gostaria de esquecer. A Deus devolvo o amor que não me cabe mais. A Ele devolvo minhas ilusões. A Deus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário