sábado, 27 de agosto de 2011

Teu cheiro

Teu cheiro. O único que guardei. O único que, aglutinado ao suor, hipnotiza-me o olfato. Cega-me a pele. Arrepia-me os olhos e me lacrimeja a boca.

Teus poros são meu portal. As reentrâncias em que me perco a esquecer o resto. Invasão imersa em fúria na volúpia do impulso. Necessidade de ter-te e te travar nos braços. Pressionar-te na parede e te enquadrar com os olhos. Revelar-te minha fome pra te espalhar em bandejas. Temperar-te em meu corpo apimentando-te a pele.

E sem dó me aconchegar em tua cintura, desbravando-te o céu, manchando com minhas nuvens teus azuis mais ocultos. Invadir-te os alvéolos com meu vapor de ofegâncias. Ninar-te os quadris das cavidades à superfície. Devorar-te das beiradas ao recheio, da orla às entranhas e te salgar por inteiro. Só pra te impregnar em mim.

7 comentários:

  1. Primeiro eu digo que reparei a ausência do "você" e seus pronomes relativos. Gosto do tu e me pergunto pq ele sumiu assim das falas brasileiras.
    Amei este texto! Ele tem a dose exata de romance, erotismo e melancolia.
    Parabéns!

    Grande abraço!
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Você escreve muito bem! Você expressou suas emoções e sentimentos muito bem nesse post! Parabéns pelo blog! Abraço!

    Comente no meu blog também:
    http://enricows.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. na troca semântica de significado tem algumas imagens bem interessantes(lacrimeja a boca etc), parabéns!

    Eu escrevo pro:
    http://cafedefita.blogspot.com/
    publico meus poemas em:
    http://www.fragmentosdosonhar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Poxaa! Chocante. De verdade, lindo, suave; gostoso de ler e de ouvir também. Queria que alguém algum dia escrevesse algo assim pra mim. OOh dó. kkkkkk
    Parabéns. bj

    ResponderExcluir