quarta-feira, 17 de julho de 2013

Enlace

"Por amor, por Deus
prenda-se a mim" (Luis Kiari)


Conheci cada traço do seu corpo. Ainda assim, toda vez que me deito em seu leito te redescubro no frescor da primeira vez. A nuance da temperatura, o desenho das suas costelas e suas têmporas se acostando em mim. Encontro sua cintura e encaixo minhas pernas às suas. Me ajusto a você. Toco as estrelas sem abrir os olhos, e te amo mais uma vez. Ouço sua voz, sentindo o pulsar do sangue. Respiro o ar contaminado pelo seu cheiro. Me abandono pra te ver avançar. Como se o céu nos conduzisse, o mar nos inspirasse e evocasse suas canções. Seus anseios e sussurros. Pausas e silêncios:

onde as melodias nascem
em cuja relva me deito
e me permito

onde as estrelas recostam
as lágrimas perfumam
e te recebo

onde viver é repousar
no brilho do calor
e te abraço

onde a vida eterniza o beijo
amar é imensidão
e t'enlaço.

Um comentário: